Neste sábado, Colo Colo recebe a Juazeirense pelo 3º lugar


Por Pablo Brandão

Foto divulgação.
Foto divulgação.

O Campeonato Baiano ainda não acabou! Neste sábado, o Colo Colo entra em campo para um jogo de extrema importância na competição. No estádio Mário Pessoa, o Tigre recebe a Juazeirense pela disputa do terceiro lugar. O confronto que vale o futuro das equipes será às 17h.

Ficar com o terceiro lugar do Baianão dará o direito de escolha ao vencedor. A equipe vitoriosa decide se prefere disputar a Copa do Nordeste 2016 ou o Campeonato Brasileiro da Série D 2015. E consequentemente, o clube perdedor leva a vaga rejeitada. Ter esse poder de decisão é uma ambição dos dois times.

A partida terá a arbitragem de Marielson Alves Silva, de Vitória da Conquista, e assistência de José dos Santos Amador e Cláudio Santos Oliveira, ambos de Salvador. Completando o quadro, Moisés Ferreira Simão, de Maracás, e Luis Antônio Cerqueira, de Ilhéus, serão o quarto e o quinto árbitros, respectivamente.

Em campo, o treinador Duzinho terá a volta de dois jogadores. O goleiro Waldson, expulso na primeira semifinal e substituído por Jerfesson na segunda, retornará. No setor ofensivo, o atacante Xande estará à disposição do técnico. Lesionado, Danilo segue fora da equipe.

O confronto deste sábado é o jogo de ida da disputa pelo terceiro lugar. Será, também, a última atuação do Colo Colo no seu estádio neste Campeonato Baiano. Na próxima sexta-feira, dia 1º de maio, o Tigre vai até Juazeiro enfrentar os donos da casa no estádio Adauto Moraes, pela partida de volta.