Colo Colo joga para reverter resultado e avançar à final


Por Pablo Brandão

05-04-15 002
Foto divulgação/Pablo Barndão

Às 16h deste domingo (19), no estádio Mário Pessoa, o Colo Colo entrará em campo com todas as suas forças para mostrar, novamente, que é um time de respeito. Depois de perder por 3 a 0 no jogo de ida das semifinais, o Tigre busca fazer história contra o Vitória da Conquista. Com o apoio de sua torcida, a equipe ilheense jogará para provar que não se deve comemorar antes da hora!

Para avançar às finais, o Colo Colo precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Já o Vitória da Conquista pode até perder por dois gols que garante vaga na decisão.

Além da desvantagem no placar, o Tigre terá desfalques em campo. Expulsos na última partida, o goleiro Waldson e o atacante Xande não jogam neste domingo. Quem também não defenderá as cores azul e amarelo é o meia Flávio, que deixou a equipe para assinar com o Campinense-PB. Os substitutos destes atletas não foram confirmados pelo treinador Duzinho, com exceção do goleiro. Reserva em todo o campeonato, Jerfesson assumirá a camisa 1 do Tigrão.

A partida decisiva deste final de semana terá a arbitragem de Arilson Bispo da Anunciação, assistido por Adailton José Jesus da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos.

Na outra semifinal, o Bahia recebe o Juazeirense na Arena Fonte Nova. A equipe de Salvador venceu o primeiro confronto por 2 a 1, e agora pode até perder por um gol de diferença.