Jogador deixa o Colo Colo


Flávio 05
Flávio foi jogar no Campinense. Foto José Nazal

O Colo Colo de Futebol e Regatas anunciou oficialmente que o jogador Flávio não é mais atleta da equipe. Nesta quinta-feira (16), o meia deixou o Tigre para assinar uma proposta irrecusável do Campinense, da Paraíba.

A diretoria colocolense informou que não persistiu para que o jogador permanecesse no clube para não prejudicar a sua carreira e o próprio clube, uma vez que impedir sua saída poderia comprometer o rendimento do atleta nos próximos jogos. Além disso, o prazo para assinar com o Campinense se encerrou nesta quinta. Desse modo, se Flávio esperasse ao menos o fim do Campeonato Baiano para deixar o Colo Colo, ele não poderia mais defender o clube paraibano. O contrato do meia venceria no dia 5 de maio, e o Tigre já encaminhava uma renovação.

O Colo Colo agradece aos serviços prestados por Flávio à equipe e deseja boa sorte no seu novo trabalho e em toda a sua carreira.

Ingressos serão vendidos neste Sábado

O Blog Agravo, por meio de nota do Colo Colo,  divulgou ontem (16), que os ingressos do jogo Colo Colo e Vitória da Conquista seria iniciado nesta sexta-feira. Mas segundo nota distribuída hoje (17), a Federação Baiana de Futebol comunicou que os ingressos para o jogo  só serão repassados ao Tigre neste sábado. Desse modo, a venda, anunciada para hoje, começará apenas amanhã, às 09h, no estádio Mário Pessoa.

Devido à grande procura e para evitar desordem, o Colo Colo armará um esquema de vendas que facilitará a compra do torcedor.