Deputada Ângela Sousa e bancada do PSD se reúnem com governador Rui Costa


Governador Rui Costa e a deputada Ângela Sousa.
Governador Rui Costa e a deputada Ângela Sousa.

A deputada estadual Ângela Sousa, juntamente com demais membros da bancada do Partido da Social Democracia (PSD) na Assembleia Legislativa, se reuniu nesta terça-feira com o governador da Bahia, Rui Costa, para apresentar as principais reivindicações das bases políticas dos parlamentares.

 Na ocasião, Ângela Sousa solicitou agilidade nas obras da implantação do Complexo Intermodal do Porto Sul, reiterou a necessidade da criação do Hospital Regional da Costa do Cacau e reivindicou a recuperação da rodovia BA-262, no município de Itapetinga, em especial o trecho que interliga o distrito do Ponto Astério aos municípios de Ibicuí, Iguaí e Nova Canaã, área de grande movimentação, inclusive, no período de São João, que chegam a transitar em média de 100 mil pessoas.

Além disso, a deputada estadual chamou atenção para intervenções e melhorias na BA-263, trecho que interliga os municípios de Belo Campo e Condeúba, visto que entre os dias 18 a 26 de abril, ocorrerá o Projeto Voluntários do Sertão. De acordo com Ângela Sousa, estas são apenas algumas das reivindicações consideradas fundamentais para o desenvolvimento dessas regiões.