PF prende sete pessoas e apreende 1400 kg de maconha em Feira de Santana


Foto divulgação PF.
Foto divulgação PF.

A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta manhã (1/4) seis homens e uma mulher que transportavam 1.400 kg de maconha, na BR 116 Norte, próximo à entrada de Feira de Santana/BA.

Após alguns dias de investigação, a PF obteve a informação de que um consórcio de traficantes teria adquirido mais de uma tonelada de entorpecente que seria transportada em um caminhão do Mato Grosso do Sul para ser distribuída na Bahia e na Paraíba.

Após identificarem o caminhão, próximo a um posto de combustível nas imediações da entrada de Feira de Santana/Ba, os policiais permaneceram em observação até que outro veículo se aproximou do local e três passageiros saltaram, estabelecendo contato com o motorista do caminhão. Logo após, os policiais iniciaram a abordagem e procederam à vistoria do carro, encontrando a droga escondida em um fundo falso do caminhão.

Todos os presos responderão pelo crime de tráfico de entorpecente. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública de Feira de Santana, onde permanecerão à disposição da Justiça Estadual.