Exclusivo: Governo Jabista encaminha reforma administrativa à câmara


Conforme divulgamos com exclusividade há dois meses, o prefeito Jabes Ribeiro (PP), vai realizar uma reforma administrativa, desmembrando a secretaria de desenvolvimento urbano, em duas: Secretaria de Serviços Urbanos e a secretaria de infraestrutura, Transporte e trânsito.

exclusivo

O governo municipal já encaminhou ao legislativo ilheense, o projeto de lei Nº 09/2015, que Dispõe sobre a estrutura organizacional da Prefeitura de Ilhéus, que também mexe nos números de cargos comissionados, eliminando alguns para aumentar o valor pago de remuneração de outros cargos comissionados, de segundo e terceiro escalão.

Segundo informações, o atual secretário de desenvolvimento urbano, Isaac Albagli, vai para a secretaria de Infraestrutura, transporte e trânsito, deixando a responsabilidade sobre a limpeza da cidade, que ficará com a secretaria de Serviços públicos. O nome do vice-prefeito Cacá Colchões, foi cogitado para comandar a limpeza da cidade, mas a informação foi negada pelo próprio Cacá a redação do Blog Agravo.