A pérola da semana


DSC_0779
Davidson Magalhães e as teorias conspiratórias.

O deputado federal, Davidson Magalhães (PCdoB), que preside a Frente Parlamentar Mista, em Defesa da Petrobras, saiu com uma pérola chegando a beirar o ridículo, que podemos comparar com a do líder do PT na câmara, deputado Sibá Machado, onde sugeriu que a CIA (agência norte americana de inteligência), esteve por trás das manifestações contra a corrupção e contra o governo da presidente Dilma Russeff.

Segundo Davidson, o PSDB quer enfraquecer a Petrobras de olho na privatização da empresa, com um argumento que só alienados petistas e comunistas podem acreditar. O nobre deputado esqueceu que o PT, o qual ele é aliado, governou por 12 anos e vai governar o Brasil por mais quatro anos, estando apenas três meses do segundo mandato da presidente Dilma.

Apesar de considerar o PT um clone do PSDB, não dá para jogar a culpa pela atual roubalheira da Petrobras, nas costas da tucanada e principalmente de uma privatização num futuro próximo, já que quem comanda o país até 2018, é o PT e seus aliados.