Prefeitura de Canavieiras executa ações nas áreas de limpeza e roçagem


Foto Divulgação.
Foto Divulgação.

A Prefeitura de Canavieiras, por meio da Secretaria de Obras e Transportes, iniciou, sábado (21), uma série de ações para deixar a cidade pronta para receber os turistas na Semana Santa. Os trabalhos foram executados no bairro da Atalaia e no prédio do Centro de Abastecimento, localizado na avenida Osmaŕio Batista.

No bairro da Atalaia, os serviços executados pelas equipes de varrição, roçagem e transportes compreenderam a limpeza das ruas, corte e poda das vegetações rasteira e de grande porte, além de tirar o lixo da areia da praia. Em seguida, homens e máquinas carregaram os caminhões, que transportaram todo o lixo retirado para local apropriado.

Para o empresário Carlos Lima, do Restaurante Alegria de Viver, uma das ações realizadas pessoalmente por ele e seu pessoal é a limpeza da praia, principalmente nos períodos de maré alta, quando grande quantidade de vetegação é levada para a praia. “Temos que zelar pelo nosso negócio, ampliando a limpeza, para melhor receber os nossos clientes”, ressalta Carlos Lima.