Hospital Regional de Ilhéus prioriza qualidade no atendimento


Hospital Regional Luiz Viana Filho. Foto Divulgação.
Hospital Regional Luiz Viana Filho. Foto Divulgação.

Preocupado a com situação dos usuários do hospital Regional de Ilhéus o  diretor Dr. Cláudio Moura Costa, solicitou em caráter de urgência à Secretaria de Saúde da Bahia uma requalificação do setor de emergência e a viabilização de uma nova entrada para a unidade hospitalar.

“O atendimento ao publico aumentou em função da precariedade do atendimento nas unidades básicas de saúde do município, fazendo com que o hospital receba um grande de número de pacientes que facilmente seriam tratados num posto médico”, afirma o Dr. Claudio Moura Costa. “Não vamos  abrir mão de oferecer um serviço de qualidade aos pacientes, por isso é fundamental requalificar a emergência e melhorar o acesso do público”, afirma.

 “Vamos lutar para continuar atendendo  a todos que nos procuram, com o melhor acolhimento possível. Ao mesmo tempo vamos procurar melhorar as condições de trabalho dos funcionários da instituição”, destaca o Dr. Claudio Moura Costa.

Preocupado também com a situação da equipe de profissionais, a nova direção do hospital está realizando numa reforma, que vai     proporcionar maior comodidade para os plantonistas que poderão  descansar em ambiente com conforto e tranquilidade para que se possam prestar um bom serviço a população.