Vereador Valmir busca melhorias para o município de Ilhéus na capital do estado


Foto Divulgação.
Foto Divulgação.

O vereador Valmir Freitas, esteve no início da Semana na capital do Estado, em visita à Assembleia Legislativa e Secretaria de Infraestrutura.

Ele reuniu-se com o Deputado Federal Arthur Maia e o deputado estadual Eduardo Salles, a fim de discutir melhorias para o município em especial aos distritos do Interior de Ilhéus.

Na Secretaria de infraestrutura junto com o Deputado Eduardo Salles, tratou do problema na falta de sinal para celular, no distrito de Inema e Pimenteira com o Superintendente de Energia e Comunicações, Dr. Silvano Ragno, onde o mesmo garantiu a devida restauração e melhoria no sinal de telefonia móvel da operadora Claro, além de ampliar o serviço para que chegue até todos os distritos num raio de 30 km.

De acordo com o Dr. Ragno, a concessionária Claro, tem até o fim do ano para concluir essas instalações. Com os deputados ele tratou de temas importantes como a retomada das obras da Ponte, a construção do novo hospital, ferrovia Leste-Oeste, além de emenda de R$300.000,00 (trezentos mil reais), alocada pelo Deputado Federal Arthur Maia, para o município e que irá atrair melhorias para o interior.

Os parlamentares informaram ao vereador de que todas essas ações serão cobradas para que as mesmas sejam concretizadas brevemente.

*Matéria da Ascom do vereador Valmir