Torcida do Flamengo lança campanha para incentivar doação de sangue em Ilhéus


Foto divulgação.
Foto divulgação.

A torcida organizada “Galera do Fla”, que hoje é embaixada do Flamengo no sul da Bahia, está incentivando a doação de sangue com a campanha “Sangue Bom Rubro Negro”.

A campanha tem a parceria com o hemocentro de Ilhéus, apoio de empresas, e acontecerá de 16 à 21 de março.Segundo o embaixador rubro-negro, Crispiniano Cerqueira, os doadores deverão procurar o hemocentro, situado na rua do Café, centro de Ilhéus.

A “Galera do Fla”, fundada em 1999 no bairro da Conquista, vem se tornando a maior e mais organizada torcida do Clube de Regatas do Flamengo em Ilhéus e região. Com organização e respeito aos seus membros, a torcida, por sua organização, foi reconhecida em 2012 em um evento internacional na Gávea, sede do Flamengo, como Embaixada Oficial do Clube de Regata Flamengo.

De acordo com Crispiniano, enquanto embaixada, além de eventos, como jogos ao vivo, excursões para partidas no Rio de janeiro, e outras cidades, a embaixada faz eventos solidários, a exemplo da grandiosa campanha “Sangue Bom Rubro Negro “.