Pedro Tavares questiona obras no Hospital Regional de Ilhéus


Deputado Pedro Tavares  o questionou sobre o andamento da reforma do Hospital Regional de Ilhéus, no bairro da Conquista.
Deputado Pedro Tavares  questionou o andamento da reforma do Hospital Regional de Ilhéus, no bairro da Conquista.

O secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas apresentou nesta quarta-feira (11), durante a reunião da Comissão de Saúde, o programa de Estruturação de Consórcios Interfederativos de Saúde. Durante a rodada de perguntas e sugestões entre os deputados da Casa, o líder do PMDB Pedro Tavares o questionou sobre o andamento da reforma do Hospital Regional de Ilhéus, no bairro da Conquista. O peemedebista destacou a importância do investimento neste equipamento. “A população de Ilhéus e de toda a região merece ser atendida com um serviço de qualidade. Um investimento como esse será de extrema importância para a melhoria da saúde pública”, afirmou.

A construção do novo Hospital Regional da Costa do Cacau também foi pauta da reunião. Logo após a Comissão, em conversa com o secretário, Tavares frisou que mesmo com o anúncio do novo hospital, precisam existir medidas que até a conclusão da obra resolvam os atuais problemas e minimizem o caos encontrado pela população. “Espero que o secretário, que tem mostrando boa vontade, consiga minimizar o sofrimentos dos moradores da região sul e encontre uma solução para resolver as dificuldades encontradas atualmente, pois é preciso garantir um atendimento de qualidade até que esse projeto esteja concluído”, disse.