Ilhéus: Jabes escala Cacá como gerente geral em faxinaço


Jabes deu poder a Cacá para administrar ações de limpeza e obras na cidade.
Jabes deu”poder” a Cacá para administrar ações de limpeza e obras na cidade.

O prefeito Jabes Ribeiro deu uma nova prerrogativa ao vice-prefeito de Ilhéus, Carlos Machado (Cacá Colchões), que será tipo um “gerente geral” da prefeitura de Ilhéus. Todos os secretários antes de chegar até Jabes, primeiro levará o problema a Cacá.

Na última semana, Jabes anunciou a saída da inércia governamental, com uma ação de maneira intensa no mês de abril, reunindo todos os setores de obras e serviços públicos para solucionar problemas com asfalto, paralelepípedos, sinalizações, iluminação e limpeza, especialmente nas praias, tudo isso em 30 dias, sob a tutela do vice-prefeito Cacá Colchões.

Em contato com o vice-prefeito, ele confirmou que estará à frente desse mutirão e pra isso já estão em andamento licitações para contratações de caçambas, maquinário necessário para a ação, além de parceria com a iniciativa privada e entidades sociais.

Opinião do Blog:

As perguntas são: Será que o governo vai resolver problemas acumulados em dois anos de inércia, em trinta dias?

Por que não fez isso no período antes do verão, deixando a cidade suja e esburacada, passando uma péssima impressão para os turistas?

Nesse período, Cacá trabalha em Ilhéus e Jabes continua sua peregrinação na ponte área Ilhéus – Salvador. Há quem diga que esse novo modo “operacional” é para segurar a insatisfação do vice-prefeito, que não terá argumento de que não teve poder para resolver os problemas contínuos de Ilhéus.

De qualquer modo vamos torcer para que essa ação do governo dê certo. Ilhéus e os ilheenses vão agradecer!