Ilhéus : Coelba informa desligamento de energia em partes dos bairros da Conquista e do Savóia


A Coelba informou que realizará desligamento programado no fornecimento de energia elétrica, em Ilhéus.
A Coelba informou que realizará desligamento programado no fornecimento de energia elétrica, em Ilhéus.

A Coelba informou que realizará desligamento programado no fornecimento de energia elétrica, em Ilhéus nesta quarta-feira (11), em partes do bairro da Conquista e na quinta-feira (12) no bairro do Jardim Savóia, ambos no horário das 09h às 15h.

As ruas que terão o desligamento são as seguintes: no dia 11 no Bairro da Coqnuista: Alto Formoso Boa Vista, Rua Alto Formoso, rua B Alto Formoso, rua José de Anchieta, rua Nossa Senhora das Graças, Rua padre José de Anchieta, rua Pedro Calmon e travessa Pedro Calmon.

Na próxima quinta – feira (12) em partes do bairro Jardim Savóia serão atingidos os seguintes locais: Avenida Central, Avenida Proclamação, Avenida Central quadra 08, Avenida Central quadra 18, Avenida Itacanoeira, rodovia Ilhéus /Uruçuca, rua 01 de maio, rua cidade Vila Lidia e rua Paraíso Alegre.

Segundo a Coelba, o desligamento será necessário para que técnicos da concessionária possam realizar, com segurança, serviços de manutenção e melhoramento na rede elétrica que atende ao município.