FBF divulga tabela das quartas de finais do campeonato baiano


Untitled-1A partir da próxima quarta-feira (11), a bola vai rolar em mais uma etapa do Baianão 2015. As quartas de finais do maior estadual do Norte-Nordeste serão iniciadas. Vitória da Conquista, Bahia, Vitória, Jacuipense, Juazeirense, Colo Colo, Galícia e Bahia de Feira seguem na disputa pelas próximas quatro vagas das semifinais.

Já Catuense, Serrano, Feirense e Jacobina farão a disputa contra o rebaixamento. Dois continuam na elite do estadual e dois descem para a Segundona de 2016.

Nesta segunda-feira (9), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), divulgou a tabela dos jogos de ida e volta. A 2ª fase da competição será aberta na quarta (11), com o duelo entre Bahia de Feira e Vitória da Conquista, em Feira de Santana. A antecipação do confronto, que será transmitido ao vivo pela TV Bahia, para o meio de semana já estava prevista na tabela inicial.

Já no domingo (15) serão realizados os demais jogo de ida, tanto das quartas como do rebaixamento. O confronto ser transmitido pela TV Bahia, desta vez, será Colo Colo e Vitória, em Ilhéus. Já Galícia x Bahia terá transmissão do canal Premiere FC, em TV fechada.

Outros destaques da tabela são as realizações de dois confrontos, tanto na ida como na volta, em uma mesma cidade. Galícia e Bahia disputarão uma vaga na semifinal jogando o primeiro jogo no Estádio Roberto Santos (Pituaçu) e o segundo na Arena Fonte Nova, ambos em Salvador.

Já Catuense e Feirense farão os dois duelos contra o rebaixamento no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. As próprias diretorias de Galícia e Catuense solicitaram a marcação das partidas com seus mandos de campo em Salvador e Feira, respectivamente.

tabelabaianoquarta