Tarcísio Paixão tem encontro com prepostos da secretaria de saúde de Ilhéus


Foto Ascom.
Foto Ascom.

Em continuidade às visitas programadas para o biênio 2015/2016, o presidente da câmara municipal de Ilhéus, Tarcísio Paixão, esteve se reunindo com o secretário de Saúde municipal, Antônio Ocké, e toda a sua equipe técnica, a fim de discutir e reivindicar melhorias nos postos médicos, em especial naqueles bairros mais populosos onde a demanda é bem maior.

Conversando também com funcionários e usuários do sistema público de saúde, e ouvindo as carências e necessidades, o presidente, e também propositor, Tarcísio Paixão, estará oficializando, por meio de projeto indicativo ao chefe do executivo, melhorias na infraestrutura, adequação no quadro de servidores e na distribuição de remédios.

“Sugerimos ainda, que sejam oferecidos plantões noturnos de atendimento em alguns postos de saúde da sede, favorecendo assim, os trabalhadores/as que só podem utilizar o serviço à noite ou mesmo para casos de emergências”, destacou.

Por sua vez, o secretário Antônio Ocké prestou todas as informações necessárias acerca dos avanços de sua pasta, e destacou a preocupação de Tarcísio Paixão com a população.

“A nossa prioridade é a melhoria na qualidade da atenção básica e a população pode esperar que estaremos focados no melhor para o usuário do SUS”, pontuou.

*Matéria da Ascom da Câmara de vereadores de Ilhéus