Colo Colo viaja hoje para enfrentar Jacobina


Por Pablo Brandão

Foto divulgação.
Foto divulgação.

Neste domingo (1º), o Colo Colo volta a campo pela 5ª rodada do Campeonato Baiano 2015. Em Senhor do Bonfim, o Tigre enfrenta o Jacobina, às 16h, para se manter no G-8.

Pensando no desgaste, a diretoria elaborou um planejamento de viagem, que visa o melhor para as condições físicas dos jogadores. A equipe viaja hoje, sexta-feira, às 12h. No sábado, já em Senhor do Bonfim, o treinador Duzinho comandará um último treino que definirá a escalação.

Atletas que eram dúvida como Paulinho e Jackson já estão em condições de jogo. O primeiro, lateral-direito, não joga desde a 1ª rodada. E o segundo, atacante, machucou o ombro na última partida, tendo apenas uma lesão superficial. Quem está fora é o meia Kássio, titular nos dois últimos jogos. O jogador sofreu um estiramento.

Ocupando a oitava posição, o objetivo do Tigre é se manter na zona de classificação às quartas de final. No momento, o clube soma cinco pontos, enquanto os líderes do Baianão, Vitória da Conquista e Vitória, estão com oito.

Fazendo a preliminar do jogo profissional, o sub-20 de Colo Colo e Jacobina se enfrentam às 13h30 de domingo, também no estádio Pedro Amorim.