SAC Itabuna realiza 19 mil atendimentos no primeiro mês de funcionamento


650x375_sac-atendimento-inauguracao-rui-costa-itabuna-bahia_1485406

A nova unidade do SAC Itabuna, no sul da Bahia, realizou 19.561 atendimentos no primeiro mês de funcionamento. Inaugurado em 19 de janeiro, o posto registrou maior demanda para a emissão da carteira de identidade (RG), com 4.066 solicitações. Em segundo lugar, na lista de serviços mais procurados, está a entrada no Seguro-Desemprego, com 1.952 solicitações, seguida da emissão da carteira de trabalho (1.521 documentos produzidos) e da renovação da carteira de habilitação (1.231).

Situado no Shopping Jequitibá, o novo SAC Itabuna funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h. Além da emissão das carteiras de identidade, de habilitação e de trabalho, a unidade realiza a entrega de certidão negativa de antecedentes criminais, CPF e demais serviços relacionados ao Planserv, Detran, Previdência Estadual, Serviço de Atendimento ao Fornecedor (SAF), SineBahia, Tribunal de Justiça (TJBA) e Sefaz-BA.

O novo SAC Itabuna atende a uma população de 218.124 habitantes. As instalações, que oferecem mais comodidade à população, ficam em novo endereço, mais central e acessível. Atualmente a Rede SAC possui 55 unidades de atendimento, dos quais 35 são postos fixos na capital e interior do estado e 17 pontos avançados do SAC, além dos Pontos Cidadão e três rotas do SAC Móvel.