Bahia : Homem é preso suspeito de estuprar mãe, filha e amiga


estrupadorPreso em 2012 pelo estupro de três mulheres, o motaxista Cleelton Santos Conceição, 32 anos, foi preso, novamente, na terça-feira (24), por uma equipe da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Alagoinhas, por ter estuprado, num terreno baldio, no bairro Alagoinhas Velha, uma mulher de 39 anos, sua filha de 14, e ainda uma amiga das duas, de 19.

Cleelton estava com a prisão decretada pela Justiça depois que as três vítimas o reconheceram por meio de fotografias, na unidade policial. Ele havia sido liberado da carceragem da 2ª Coorpin/Alagoinhas há apenas seis meses, depois de passar um ano e dois meses preso, e estava respondendo a processo em liberdade.

Em 23 de janeiro deste ano, Cleelton estava em uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, quando abordou as mulheres com um revólver, por volta das 22 horas, na Rua Cruzeiro dos Montes, obrigando-as a entrarem num terreno baldio, onde consumou os estupros, fugindo, em seguida, com os pertences delas.

Segundo o delegado Jobson Lucas Marques, coordenador da 2ª Coorpin/Alagoinhas, além do mandado de prisão, também foi expedido um mandado de busca e apreensão na residência do criminoso, na Rua São Marcos, Jardim Petrolar. Ali, a polícia apreendeu perfumes, capacetes, celulares e roupas íntimas que, possivelmente, pertencem às vítimas. O agressor já foi encaminhado ao sistema prisional.