Nova diretoria da Associação de Moradores do Basílio tomou posse


O ex- presidente Ednei Postugal explanou sobre as conquistas para o da associação durante sua gestão.
O ex- presidente Ednei Portugal explanou sobre as conquistas da associação durante sua gestão. Foto Ed Camargo

Tomou posse na noite desta sexta-feira(20) a nova diretoria da Associação de Moradores do Bairro do Basílio, eleita para o quadriênio 2015/2019.

O novo presidente da Associação de Moradores do Bairro do Basílio, André Luís, falou das conquistas já somadas pela comunidade graças ao trabalho realizado pela entidade e garantiu que continuará nessa mesma trincheira para que novas melhorias, obras e investimentos venham a ser realizados no local. “Me ajudem nessa luta porque somente unidos vamos conseguir melhorar o nosso bairro”, conclamou o presidente.

A nova diretoria é formada ainda pelo vice-presidente Ednei Portugal e pelo secretário geral Vandilson Gomes, que fizeram um relato sobre a história do bairro e do trabalho desenvolvido ao longo dos anos. Participaram ainda da solenidade de posse o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Dinho Gás, o líder comunitário Israel Paixão, a presidente do PT , Carmelita Ângela,  além de diversos representantes da comunidade do bairro do Basílio.

Com informações de Ed Camargo.