Ilhéus: Empreendimento Palazzo di Monaco conclui a primeira laje


DSC04761

Com a previsão de investimento de 30 milhões de reais em Ilhéus, com recursos próprios, a 3MN Itália Construzioni Empreendimentos Imobiliários Ltda, toca seu primeiro empreendimento na cidade, o Palazzo di Monaco, situado na avenida Lomanto Júnior e que essa semana teve sua primeira laje concluída.

Para a conclusão dessa etapa inicial, foram usados 164 metros cúbicos de concreto armado e 930 metros de laje.

FACHADA DO APARTAMENTO

Com prazo de entrega e término da obra para dezembro de 2016, o Palazzo di Monaco oferece os melhores apartamentos, que apesar do acabamento refinado e qualidade superior aos demais, tem valor de venda compatível com outros investimentos na mesma área de Ilhéus.

O empreendimento 3MN Itália, conta com localização privilegiada em todos os apartamentos, com vista para o mar, sendo quatro apartamentos por andar, com exceção da cobertura do 1º ao último andar, com dois apartamentos (térreo) com três suítes e piscina privativa, mais 20 apartamentos com três suítes (1º ao 5 º andar), mais quatro coberturas com quatro suítes e piscina privativa.

Projetado e arquitetado no padrão italiano de edificação, com a experiência da construtora matriz que possui a sua sede em Torino/ Itália, que possui histórico de mais de mil apartamentos edificados entre a Itália e o sul da França (Cote D’Azur), o empreendimento tem a assinatura da renomada arquiteta ilheense Denise Goulart.

Vídeo :

Em sintonia com princípios de consciência ecológica, o empreendimento contará com painéis solares para aquecimento de água, significando economia de até 33%. Além disso, também será realizada a coleta seletiva do lixo e a implementação de um sistema de tratamento de esgoto, com até 97% de despoluição do que for produzido pelo empreendimento.

As unidades do empreendimento estão sendo negociadas pela Central de Vendas, capitaneada pelo grande profissional, corretor de imóveis, Gilmar Assunção (Creci 3727), cuja empresa fica localizada na Rua David Maia, 218, no Pontal, (em frente ao aeroporto), telefones (73) 3634-0021 e 3231-4000.

A construção do Palazzo di Monaco encontra-se devidamente licenciado (licença ambiental), com o registro oficializado perante o Cartório de Registro de Imóveis da Comarca de Ilhéus, (RI), bem como possui o protocolo da Agência Nacional de Águas (ANA).

Visite o portal da 3MN Itália Construzioni Empreendimentos Imobiliários, clicando aqui, e conheça melhor o Palazzo di Monaco.

Confira as fotos da obra: