Mais uma vez policial militar é preso por pedofilia em Ilhéus


pedofiliaNesta quarta-feira (11), a guarnição da 69ª CIPM, foi solicitada por populares, dando a informação que um policial militar encontrava-se em uma casa no bairro do Pontal, praticando ato libidinoso com três menores. Ao chegar ao local, foi preso em flagrante o policial militar, soldado Valdemir Oliveira de Jesus, vulgo PIPI, bastante conhecido na cidade por atuar em escolinha de futebol no bairro Ilhéus II.

Os menores impúberes confirmaram a prática de sexo mediante pagamento.

O criminoso foi encaminhado a 7ª Coorpin, pelo policial Adilson Almeida, onde foi atuado em Flagrante.

Soldado Pipi, já responde processo por pedofilia. O vereador Gurita (PP) registrou um boletim de ocorrência de N° BO-12-00297, juntamente com o conselho tutelar, em janeiro de 2012, acusando o Policial Militar, de abuso sexual infantil em Ilhéus.

Pipi que já tinha sido denunciado outras vezes chegou ameaçar de morte o vereador. Na época, quatro crianças com idades entre oito e dez anos compareceram nas delegacias em Ilhéus e Itabuna, encaminhados pelo conselho tutelar e pelo vereador, comprovando o crime cometido pelo policial Pedófilo.

em 2012, Pipi foi preso e encaminhado ao batalhão de choque, em Lauro de Freitas, onde permaneceu até meados de 2013, quando foi reintegrado a 70ª CIPM, onde até a presente data prestava serviço.

Segundo informações, Pipi será transferido de novo para Lauro de Freitas, onde deve permanecer preso até apuração dos fatos.

Será que agora o governo da Bahia providenciará a expulsão do pedófilo, dos quadros da Policia Militar?