Prefeitura divulga as 19 atrações do Carnaval de Canavieiras


Cartaz Carnaval Canavieiras.
Cartaz Carnaval Canavieiras.

O prefeito de Canavieiras, Almir Melo, divulgou na manhã dessa quinta-feira (5), a grade de programação das atrações do Carnaval de 2015, que será realizado no período de sábado a terça-feira (14 a 17). Este ano, o Carnaval da Reconstrução tem como slogan “30 anos de Axé Music – sabe de nada, inocente!!!” e que promete reeditar as grandes folias carnavalescas de Canavieiras.

O Carnaval da Reconstrução “30 anos de Axé Music – sabe de nada, inocente!!!” é uma realização da Prefeitura de Canavieiras e tem o apoio do Governo do Estado da Bahia, por meio da Bahiatursa e Bahia! Turismo, e Costa Sul FM. Todas as atrações se apresentarão no calçadão da rua Felinto Melo e no palanque implantado na área de eventos do Sítio Histórico.

A “folia momesca” de 2015 terá como palco o Sítio Histórico de Canavieiras, com atrações contratadas para atender a todos os gostos musicais de turistas e da população. Todos os dias, a folia terá início com o Carnaval Cultural, seguido de bandas de conceito nacional que tocarão os ritmos do Carnaval convencional, como axé music, pagodão, arroxa, reggae, dentre outros estilos musicais.

De acordo com a programação, o Carnaval da Reconstrução 2015 “30 anos de Axé Music – sabe de nada, inocente!!!” será aberto às 18 horas, de sábado (14), com a apresentação da Filarmônica Lyra do Commercio; seguida de Boinha Miranda e Banda; Litinho e Banda; Maria Bretheira; e finalizando com a Banda Pagodão.

No domingo (15), a programação cultural tem início mais cedo, às 17 horas, com o Baile Infantil animado por Iara Silva; seguindo da apresentação da Filarmônica 2 de Janeiro; Litinho e Banda; e o convencional com a Banda Pra Te Querer; Banda Tôa-Tôa; e finalizando com a Banda Tsunami.

Na segunda-feira (16), as atrações do Carnaval Cultural são Boinha Miranda e Banda; Bruno Carvalho; Litinho e Banda; e as atrações do Carnaval convencional com Filhos de Jorge; finalizando com a Banda Morcegada.

Na terça-feira (17) a programação recomeça às 17 horas com a Banda Sambaê (Camarão); vindo, em seguida, a Filarmônica Lyra do Commercio; Leandro Lima e Banda; já o Carnaval convencional terá como atrações a Banda É o Tchan; Carro de Playboy; e Banda Mano 3.