Baralho do crime tem mudança de três cartas


baralhodocrime
Baralho do crime tem mudança de mais três cartas, segunda modificação na ferramenta este ano.

Criado para facilitar a identificação e denuncia dos criminosos mais procurados do estado, o Baralho do Crime completa 70 atualizações com a mudança de mais três cartas, segunda modificação na ferramenta este ano. Apontado como gerenciador do tráfico de drogas na região de Vila de Abrantes, Everton dos Santos Ferreira, o Evinho, é o novo 6 de Ouros.

Ele passa a integrar a ferramenta no lugar de Diego Pereira da Silva, conhecido como “Tela”, preso no final do ano passado em Paripe, por policiais militares da 19ª Companhia Independente. Além de envolvimento com o tráfico de drogas, o novo 6 de Ouros também é acusado de ser o mandante e executor de vários homicídios.

Do mesmo naipe, a carta de número 5 agora é ocupada por Daniel dos Santos Ribeiro, o “Tripa”. Indiciado por tráfico de drogas, homicídios e roubos, ele gerencia o tráfico de drogas na região de Nova Abrantes e na localidade de Fonte da Caixa, com ramificações em Camaçari, Simões Filho e Lauro de Freitas. Ele substitui Carlos Eduardo Silva da Palma, de apelido Gaspar, ex-fugitivo da Colônia Penal Lafaiete Coutinho, já capturado pela polícia.

Novo 3 de Paus, Elton Magno dos Santos Borges, o “Titico”, é a 70ª carta a ser atualizada desde a criação da ferramenta. Com atuação na Região Metropolitana de Salvador, nos bairros de Lauro de Freitas, Simões Filho, Camaçari, Vila de Abrantes e Dias D’ Ávila, Elton é executor de diversos homicídios e roubos a estabelecimento comerciais, além de ataques a transeuntes.

Quem deixou o espaço no baralho foi  Deivide Silva de Jesus, que morreu em um confronto policial em Plataforma. Deivide era procurado por envolvimento em homicídios, trafico de drogas e crime contra o patrimônio.