Deputada Ângela Sousa toma posse é reafirma compromisso com os baianos


angela

Eleita deputada estadual pela terceira vez consecutiva, com 41.013 votos, deputada estadual Ângela Sousa (PSD) tomou posse na manhã desta segunda-feira (02), na Assembleia Legislativa da Bahia. Durante a solenidade de posse Ângela Sousa fez um balanço dos seus dois mandatos e reafirmou o compromisso de continuar realizando ações para melhorar a qualidade de vida de todos os baianos, em especial do Sul da Bahia, lutando por mais saúde, educação, segurança, desenvolvimento e geração de emprego e renda.

“Buscar obras, serviços e melhorias para os mais diversos municípios da Bahia, honrando o voto e a confiança que o povo depositou no nosso mandato. Esse tem sido e será uma luta incansável que continuaremos travando para trazer mais oportunidade e dignidade para o nosso povo”, justificou a parlamentar. Considerada como uma das deputadas estaduais mais atuantes na Assembleia Legislativa da Bahia, Ângela Sousa tem feito do seu mandato uma grande obra missionário e nos lugares que tem passado observa as dificuldades enfrentadas pelo povo, principalmente na área da saúde.

Ângela Sousa foi a candidata a deputada estadual eleita com a maior votação nos mais diversos municípios do Sul da Bahia, incluindo Ilhéus, Una, Canavieiras, Uruçuca e Itacaré. É também a única deputada estadual eleita de Ilhéus e será a única mulher do Sul da Bahia a ocupar vaga na Assembleia Legislativa nesta legislatura.

Como deputada estadual, Ângela Sousa foi membro das mais diversas comissões da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. Foi vice-presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo e membro titular das comissões de Direitos da Mulher, Comissão Especial da Ferrovia de Integração Oeste-Leste e Comissão Especial do Porto Sul.