Associação dos desportistas do novo horizonte adere ao mandato de Cosme Araújo


Cosme ouviu a diretoria da Associação Desportiva Novo Horizonte.
Cosme ouviu a diretoria da Associação Desportiva Novo Horizonte.

O vereador Cosme Araújo (PDT) atendendo convite da diretoria da Associação Desportiva Novo Horizonte, com sede no bairro Teotônio Vilela, participou de uma reunião com os atletas onde foram discutidas as metas das próximas atividades e um possível apoio do parlamentar aos atletas.

Fundado há 01 ano e 09 meses e tendo como organizadores Diego Luz e Wallace Santos foram expostos pelos diretores ao vereador Cosme Araújo algumas dificuldades que o grupo vem enfrentando como a falta de coletes e bolas.

O vereador Cosme Araújo ouviu a exposição de motivos de cada atleta, e garantiu, na medida do possível, apoiar os desportistas. Araújo lembrou também que ao longo da vida pública sempre foi prioridade em todos os mandatos de vereador apoiar e incentivar os segmentos esportivos da cidade, por entender que o esporte é vida, aproxima e afasta os jovens das más companhias.

A Associação dos Desportistas do Novo Horizonte é composta por 30 atletas, na faixa etária de 18 a 28 anos, e aos finais de semana se reúnem no campo do barro vermelho para o tradicional baba.

Texto e foto: Fábio Roberto – DRT-BA 6355