Vereador Gurita comemora atos propositivos de seu mandato


2ª Conferência de Enfrentamento Contou com abertura do Sr. Eduardo Citron do CMDCA  e logo em seguida com a palestra da  DRª Roberta Reis Andrade de Araújo Psicóloga Clinica
2ª Conferência de Enfrentamento contou com abertura do Sr. Eduardo Citron do CMDCA e logo em seguida com a palestra da DRª Roberta Reis Andrade de Araújo Psicóloga Clinica

O Vereador Alzimário Belmonte (Gurita) está feliz com duas ações de seu mandato, recentemente com sucesso da 2ª Conferência de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e adolescentes e a operação Tapa Buraco da Av. Brasil no bairro da Conquista, ambos fruto de seus requerimentos.

A 2ª Conferência de Enfrentamento à Violência Sexual Contra Crianças e adolescentes, foi realizada no último dia 15 de maio, teve grande participação popular e de autoridades como DRª Marlene Batista Conselheira Tutelar Graduada em Serviço Social, DR. Cleyton Mariano de Araújo advogado, com experiência em Ciências Criminais, EXMA. SRª Maria Amélia Sampaio Góis. Promotora da Vara da Infância e da Juventude Ministério Público e a EXMA SRª DRª Sandra Magali Brito Mendonça (Juíza da Vara da Infância e da Juventude).

Via requerimento, o vereador solicitou ao prefeito Jabes Ribeiro, que a operação tapa buraco anunciada pelo governo do estado, contemplasse as principais avenidas do Bairro da Conquista. Na última semana, prepostos da empresa contratada para fazer os serviços iniciaram os trabalhos na Av. Brasil.