Quadrilha explode caixa eletrônico e foge pelo mar


Foto Repordução
Foto Repordução

Um grupo de homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico no município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (23). A ação aconteceu por volta das 2h30, no bairro Porto do Mirim, em frente a uma Cesta do Povo da região, em um local considerado de difícil acesso.

De acordo com informações da 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus), cerca de 6 homens encapuzados e fortemente armados cercaram um terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal. Usando dinamite, a quadrilha detonou o caixa eletrônico e fugiu com todo o dinheiro. Segundo a Polícia Militar da região, o posto tinha sido abastecido na quinta-feira (22).

No local, a polícia encontrou vestígios de sangue perto do local da explosão, o que indica que um dos integrantes do grupo ficou ferido durante a ação. O caixa eletrônico ficou destruído.

Ainda segundo a PM de Madre de Deus, os bandidos fecharam os portões do prédio da polícia militar, impedindo a saída das viaturas.

Como a cidade só tem uma saída, que foi cercada pela polícia durante a ação criminosa. Os 6 homens fugiram em um sedã da marca KIA, modelo Cerato, de cor preta. O carro com placa do município de Cachoeira foi encontrado na praia de Madre de Deus, de portas abertas e abandonado dentro do mar.

Polícia Civil de Madre de Deus afirmou que os bandidos fugiram em um barco ou lancha que estaria estacionado no local. O grupo fugiu na direção de Salvador e Ilha de Maré, e  ninguém ainda foi identificado ou preso pela polícia.( Correio da Bahia)