Otto aborrecido


As mágoas são inumeradas a Otto que apenas anota.
As mágoas são inumeradas a Otto que apenas anota.

Conhecido como um político de bom trânsito perante diversas lideranças no interior Vice-Governador  e candidato a Senador Otto Alencar tem demonstrado aborrecimento com uma situação política que tem se repetido desde que se definiu as chapas de oposição ao Governo Wagner.

Otto tem sido abordado por parceiros políticos do  interior do estado, que apesar de manifestarem que o apoiarão Otto para o Senado, não abrem mão de votar em Paulo Souto para governador.
Segundo os interlocutores, a resistência a figura de Ruy Costa é gigantesca na política interiorana, inclusive entre os Prefeitos que apoiaram Ruy na última eleição para Deputado. As mágoas são inumeradas a Otto que apenas anota.
Ao último interlocutor da situação, Otto teria demonstrado profunda irritação, dizendo ao mesmo que “desta forma, que então não precisaria votar nele para o Senado”.
Segundo a mesma fonte, está na agenda de Otto Alencar ter uma conversa ao pé do ouvido com Jaques Wagner a fim de identificar o porque que a candidatura petista ainda não decolou.