Radialista ilheense reencontra filho depois de 21 anos separados


Emoção tomou conta de pai e filho.
Emoção tomou conta de pai e filho.

Dino Rocha, radialista profissional, servidor público na cidade de Ilhéus e diretor do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus, teve uma alegria impar nesta 3ª feira, dia 20 de maio, em São Paulo, onde se encontra, participando de um seminário nacional sobre radiodifusão e sindicalismo.

Em 1991 nasceu seu filho Gean Rocha, fruto de um relacionamento com uma pessoa, que por motivos alheios não foi possível à convivência. Dino acompanhou a criação do filho por apenas 10 meses, depois do rompimento com a mãe, Gean foi levado embora para São Paulo e, de lá pra cá não mais teve notícias.

Dino Rocha buscou contatos com a mãe de seu filho, mas, sem sucesso. Mas nunca desistiu. Sem alarde buscava qualquer tipo de informações e meios para contatos. Foram 20 anos sem notícia, sem nenhuma referência de localização. Só lembrava-se do filho a imagem de um bebê de apenas 10 meses.

Num cruzamento de dados quando em abril último, na declaração do Imposto de Renda, numa obra de DEUS, foi localizado os dados de um jovem de 22 anos, nascido em Ilhéus, residente em São Paulo e por nome de Gean Nascimento Rocha. Muita coincidência. Dino avança nas pesquisas e descobre, para sua alegria, a filiação do jovem. Pai: GERALDINO NASCIMENTO ROCHA. Emoção, muita emoção. Contido DINO começa a localizar o contato do jovem e consegue o seu celular.

Após o primeiro contato via celular, Dino super emocionado e nervoso marca o encontro com seu filho. Por volta das 19h30minh desta 3ª feira, dia 20 de maio, em frente ao Hotel Boulevard, na Avenida São Luiz acontece o reencontro.

A partir daí só foi emoção!

Confira o registro fotográfico dessa emocionante historia:

Texto : Jornal do Radialista