Geddel e Paulo Souto recebem apoio de lideranças de Santo Amaro, Santaluz, Dias D´Ávila e Ilhéus


O Vice-prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões deve ser um dos coordenadores da campanha de Souto e Geddel em Ilhéus.
O Vice-prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões declarou apoio e deve ser um dos coordenadores da campanha de Souto e Geddel em Ilhéus.

Cresce cada vez mais o apoio às candidaturas do peemedebista Geddel Vieira Lima ao Senado da República e do democrata Paulo Souto ao governo da Bahia. Hoje (22) à tarde os pré-candidatos receberam um grupo grande de Santo Amaro que veio reforçar a união da oposição com o apoio de lideranças políticas e comunitárias da região, como vereadores e professores. O deputado estadual Heraldo Rocha (DEM) também participou do encontro, bem como os presidentes dos partidos locais, Edson Castro (PTC), Genebaldo Correia (PMDB), José Carlos Rocha Lima (DEM), José Caetano (PR) e Antonio Jorge (PV).

Paulo Souto falou que essa é uma união importante para enfrentar o adversário da Bahia, o PT, para criar novas alternativas a favor do Estado e melhorar os serviços públicos convergindo também as forças do DEM, PMDB, PSDB e de outros partidos da oposição.

Uma unidade real, comentou Geddel, consolidada com o mesmo objetivo, fazer a Bahia melhorar. “O desafio é grande, mas estamos imbuídos desse propósito e com garra e determinação para vencer e devolver a autoestima e a dignidade dos baianos”, declarou o presidente do PMDB da Bahia.

Também manifestaram seu apoio à chapa o vice-prefeito de Ilhéus, Cacá Colchões (PMDB) e o vereador de Dias D´Ávila Júnior do requeijão, pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB. O vereador Leandro Guerrilha (PSL) foi mais uma liderança que visitou o gabinete da oposição nesta tarde para levar seu apoio, assim como o ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Santaluz, Joeldon Martins e José Albino, respectivamente, juntamente com outras lideranças que vieram do município numa grande caravana em busca de esperança para os problemas do sertão, como a falta de renda e condições de sobrevivência, além da necessidade de abastecimento de água.