Traficante é preso com motos e carro roubados


Operação da Polícia Militar na tarde desta segunda feira (12), em Ubaitaba terminou com apreensão de um veículo modelo Strada roubado, 03 motos com placas adulteradas.
Operação da Polícia Militar na tarde da última segunda feira (12),  terminou com apreensão de um veículo modelo Strada roubado, 03 motos com placas adulteradas, duas de Ilhéus. Foto Ubaitaba Urgente.

Valdemir Rodrigues de Araújo, o “Surubim”, de 24 anos, foi preso nesta sexta-feira (16), na cidade de Ubaitaba, distante 359 quilômetros de Salvador, depois de ser flagrado por uma guarnição da Polícia Militar com uma picape e uma motocicleta, ambas com restrição de roubo. Com passagens pela polícia por tráfico, Valdemir foi conduzido à delegacia local.

Segundo o delegado Miguel Cicerelli, titular da Delegacia Territorial (DT), “Surubim” foi localizado no bairro Nova Olímpia. Além dos veículos roubados, ele também estava com uma espingarda calibre 22, municiada.

A picape Fiat Strada, de placa OUN-4571, recuperada com Valmir, havia sido roubada na cidade vizinha de Tancredo Neves, há dois meses. As motocicletas JOV – 5923 e OLB – 4410, ambas licenciadas em Ilhéus.

Já  a Honda 150, de placa NTS – 5514, foi subtraída em Itabuna.

Autuado em flagrante por receptação e porte ilegal de arma, Valmir será transferido hoje (16) para o Presídio de Valença. O criminoso estava respondendo em liberdade a uma acusação de tráfico de drogas, de 2013.

Informações da Polícia Civil.