Colo Colo faz o primeiro jogo da decisão


Colo Colo com fé no título. Foto Rádio Baiana de Ilhéus.
Colo Colo com fé no título. foto: Pablo Brandão.

Já classificado para a elite do futebol baiano, o Colo Colo entra em campo neste sábado (17), às 15 horas, precisando apenas de dois resultados iguais nas próximas decisões contra o Jacobina, para levantar o caneco de forma invicta, acontecimento marcante para o futebol estadual.

O Jogo é na casa do adversário, no estádio José Rocha, em Jacobina. Mas a esperança da torcida é que o tigre saia com resultado positivo e vá decidir o título com uma folga no próximo domingo (25) no estádio Mario Pessoa, em Ilhéus, fechando uma campanha memorável.

O Colo Colo entra em campo com ausência de duas peças importantes – o volante Fábio Santos, expulso com cartão vermelho direto no último jogo e o zagueiro Valdo, expulso pelo acúmulo de cartões amarelos. Desse modo, a escalação de Fernando Dourado deve ser: Waldson; Wesley, Tom (Nildo Baby), Correia, Léo, Diogo, Wagner Alagoano, Renílson, Peixoto, Marcelo Pano e Fernando.

O Juiz escalado para a partida é Joedson de Jesus Oliveira da FBF/Conceição de Feira.

Na primeira fase do campeonato, o Colo Colo disputou nove partidas na primeira fase da Segundona. Foram sete vitórias, dois empates e nenhuma derrota, que rendeu um aproveitamento de 85,19% e a liderança na tabela.

O Tigre, balançou as redes adversárias em 19 oportunidades e sofreu apenas um gol, tornando-se a defesa menos vazada até o momento.

Á rádio Baiana de Ilhéus 1310 AM transmite o jogo direto de Jacobina, a partir das 14 horas, com a melhor cobertura com José Maria, Ricardo Magalhães, Júlio César, Marinho Santos e Thiago Raposo!

Para ouvir online basta clicar AQUI.