Começam hoje (14) inscrições para 11 vagas de motorista na PGE


A Procuradoria Geral do Estado da Bahia deu início hoje (14) às inscrições do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de 11 vagas de motorista, via Regime Especial de Direito Administrativo – Reda, para as Representações das Regionais da PGE em Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Barreiras e Vitória da Conquista. O processo seletivo será composto de uma única etapa, eliminatória e classificatória, constituída de análise curricular. O edital foi publicado na edição do dia 26/04 do Diário Oficial do Estado.

O cargo exige nível fundamental completo, carteira de habilitação categoria B, experiência comprovada na função de, no mínimo 06 (seis) meses, idade mínima de 18 anos e oferece remuneração de R$ 1.152,56 (Vencimento Básico + Gratificação de CET). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a contratação do candidato aprovado será pelo prazo determinado de 24 (vinte e quatro) meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 (quarenta e oito) meses de contrato REDA para o exercício da função de motorista no Estado da Bahia.

As inscrições serão realizadas na modalidade presencial no período das 09h00min do dia 14/05/2014 às 18h00min do dia 22/05/2014. Para se inscrever, o candidato deve preencher a Ficha de Inscrição Obrigatória (Anexo IV do edital) e entregar, juntamente com as cópias de todos os documentos indicados como comprobatórios dos Requisitos de Avaliação em uma das sedes das Representações Regionais da Procuradoria Geral do Estado da Bahia (Anexo III). A “Ficha de Inscrição Obrigatória” poderá ser obtida também através do site da Procuradoria Geral do Estado, no endereço eletrônico www.pge.ba.gov.br.
A PGE publicará o Resultado Final e a Homologação do Processo Seletivo Simplificado, no Diário Oficial do Estado da Bahia, contendo a relação dos candidatos habilitados em ordem decrescente de pontuação final, por Função Temporária e de acordo com a opção declarada no ato da inscrição.

O trabalho do motorista consiste em dirigir veículos para transporte de pessoas e cargas de acordo com instruções e orientações específicas, obedecendo ao Código Nacional de Trânsito; manter o veículo em perfeito estado de funcionamento, providenciando sua manutenção preventiva e corretiva; solicitar as revisões periódicas; executar as Ordens de Serviço verificando o itinerário a ser percorrido na sede da Unidade/Posto Avançado e a programação estabelecida; preencher o Boletim Diário de Transportes, submetendo-o, quando necessário, ao Coordenador de Frota; desenvolver outras atividades correlatas.

 

 

Fonte: ASCOM PGE