Paulo Souto e Geddel foram recebidos com entusiasmo em Itabuna


Oposição bateu seguro nas promessas do PT, que até hoje não saíram do papel.
Oposição bateu seguro nas promessas do PT, que até hoje não saíram do papel.
População lotou a quadra da FMI para ver a chapa de oposição.
População lotou a quadra da FMI para ver a chapa de oposição.

Ao lado do presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, e do deputado estadual, Augusto Castro (PSDB), Paulo Souto  esteve na fábrica de calçados Kildare, empreendimento industrial também fechado e abandonado por omissão do governo petista. “Essa fábrica poderia estar gerando emprego e renda para a população da cidade. Mas o que vemos é mais um rastro do descompromisso e descaso do atual governador com a vida dos baianos”, disse Souto. “O PT só se preocupa em arranjar empregos para seus correligionários e apaniguados nas tetas do estado. E nós que pagarmos a conta desta farra”, acrescentou Aleluia.

Paulo Souto se encontrou com o prefeito de Salvador, ACM Neto, com os deputados estaduais Bruno Reis (PMDB) e  Pedro Tavares (PMDB), deputado federal Jutahy Jr. (PSDB), com o presidente estadual do PPS, Joceval Rodrigues, que também confirmou seu apoio, entre outras lideranças e a população itabunense, no Colégio AFI.

O evento contou com grande participação popular, que lotou a quadra do Colégio AFI.

Geddel foi lembrado nos discursos de todos. José Carlos Aleluia falou que o peemedebista será um dos mais importantes senadores que a Bahia já teve. ACM Neto, que disse estar participando do evento como eleitor e cabo eleitoral, também falou sobre a figura combativa de Geddel e sobre o quanto ele é determinado, competente e apaixonado pela Bahia, assim como foi o seu avô. “Vejo muitas semelhanças entre eles, quando a Bahia tinha ACM no Senado, o estado tinha voz altiva, porque ele brigava pela Bahia. Hoje essa voz está silenciosa, mas com Geddel isso vai mudar porque ele também é um guerreiro”, comentou.

A agenda da chapa neste sábado terminou com um grande jantar de confraternização.