Planserv alerta beneficiários para realizar recadastramento


logo_planservUm total de 7.610 servidores de 60 órgãos que não fizeram o recadastramento pode ter suspenso o Planserv – Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado da Bahia. A relação com os nomes dos beneficiários foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (9) e já está disponível no site.

Após a publicação no Diário Oficial, os beneficiários têm 30 dias úteis para se recadastrar, ou seja, até 13 de junho. Nesse período, devem preencher o Formulário Eletrônico de Recadastramento (FER) no site do Planserv e entregar, juntamente com outros documentos, num dos postos do Planserv da Rede SAC ou enviar pelos Correios.

Quem perder o prazo de 30 dias úteis, após a publicação, será automaticamente suspenso do Planserv. Caso o beneficiário reingresse no plano – em até 30 dias corridos após a suspensão – não perderá a carência. O FER e a relação de documentos necessários estão disponíveis no site do Planserv.

Esta é a quarta e última etapa do recadastramento, que abrange 60 dos 81 órgãos do Estado, como Polícia Civil da Bahia, Secretaria da Fazenda, Empresa Baiana de Alimentos, Tribunal de Justiça da Bahia, Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola, Secretaria da Segurança Pública, Secretaria de Administração Penitenciária e de Ressocialização, Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Detran, Derba, além de aposentados e pensionistas.