Jacobina que tirar o Colo-Colo no tapetão


Jacobina vem perdendo na Bola, e quer recorrer para o Tapetão.
Jacobina vem perdendo na bola, e quer recorrer para o Tapetão.

Sabendo das chances reais de ficar de fora das duas vagas para a primeira divisão do Campeonato Baiano, o presidente do Jacobina acusa o Colo-Colo, líder da segundona, de ter escalado um jogador irregular.

Segundo o diretor do Jacobina, Otto Asttis, a equipe ilheense escalou o jogador José de Jesus Correia, expulso na última partida da primeira vivisão do Baianão 2014, quando atuava pelo Feirense. O jogador foi contratado pelo Colo-Colo, e não cumpriu a suspensão no primeiro jogo na segunda divisão, contra o Atlético de Alagoinhas, no dia 16 de março, quando o campeão baiano de 2006 venceu por 2 a 0.

Otto garantiu que irá formalizar a denúncia no Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA).

Já dentro de campo, e longe da polêmica, o Tigre joga na tarde de hoje (7), às 15h, para completar o jogo da sétima rodada contra o Ipitanga, que foi adiado por falta de ambulância no estádio Gerino de Souza Filho, em Lauro de Freitas.

Em caso de vitória, o Colo-Colo chega a 20 pontos e coloca três pontos de vantagem sobre os concorrentes diretos pela vaga: o Jacobina e o Flamengo de Guanambi.

A última rodada do campeonato da segunda divisão será realizado no próximo domingo (11), onde o time de Ilhéus joga fora de casa contra o Fluminense de Feira, e o Jacobina e o Flamengo de Guanambi jogam dentro de casa.

Confira a Classificação e os próximos jogos :

colocolotabela