Caixas eletrônicos são explodidos em quatro cidades do interior


Agência do Banco do Brasil de Antas foi explodida (Foto: Carlino Souza/ site carlinosouza.com.br)
Agência do Banco do Brasil de Antas foi explodida
(Foto: Carlino Souza/ site carlinosouza.com.br)

 Um caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica na entrada de Centro de Abastecimento de Feira de Santana, foi explodido na madrugada desta terça-feira (6).

A polícia não soube informar se o grupo chegou a levar o dinheiro da agência. Por conta da explosão, o equipamento ficou destruído.

Também na madrugada desta terça-feira, assaltantes explodiram dois caixas eletrônicos do Bradesco em Itagimirim, no sul da Bahia. Segundo a polícia, o barulho da explosão foi ouvido pelos moradores. O dinheiro da unidade foi levado. Ninguém foi preso.

Uma unidade do Banco do Brasil de Caldeirão Grande, no norte da Bahia, foi explodida por volta das 4h desta madrugada. Toda a agência, que fica na Praça Edgar Pereira, foi afetada. O grupo fugiu levando dinheiro do banco.

No município de Andas, nordeste do estado, bandidos explodiram todos os caixas eletrônicos instalados no Banco do Brasil da cidade nesta terça.

A agência ficou completamente destruída. Não há informações sobre o valor da quantia que foi levada.

Segundo levantamento do Sindicato dos Bancários da Bahia, até segunda-feira (5) foram contabilizadas 55 explosões envolvendo agências bancárias no estado em 2014.

Informações do G1-Bahia