Era para ser asfaltamento e não operação tapa buraco.


Operação Tapa Buraco na Av. Ubaitaba. Cadê o banho de asfalto ?
Operação Tapa Buraco na Av. Ubaitaba. Cadê o banho de asfalto ?

É, parece que Jabes Ribeiro e Jaques Wagner venderam um sonho cheio de vento, mais uma vez, aos ilheenses. Na última segunda-feira (28), durante a assinatura da ordem de serviço para as intervenções de asfaltamento feitas pelo governador, vários homens da empresa Mazza estavam quebrando e limpando o asfalto na av. Ubaitaba, especificamente nas proximidade do antigo Batalhão de Policia. Isso, logo depois que terminou o evento no palácio Paranaguá, misteriosamente a operação foi suspensa e os homens sumiram.

Ontem (02), quatro dias depois, homens da empresa Mazza voltaram para tapar os buracos da av. Ubaitaba. Vários moradores, além da nossa reportagem, não entenderam nada.

O governador veio assinar o asfaltamento. Por que então estava sendo tocada a operação tapa buraco?

10273355_867309673343548_319837616452895526_o
Placa foi colocada em plena praça Cairu na entrada da rua 7 de setembro, fechando a visão das lojas e dos motoristas. A bronca é geral !

Vale lembrar que, no inicio do ano, os vereadores Lukas Paiva (PMN) e Alisson Mendonça (PT), denunciaram que o governo municipal gastou em 2013, mais de R$ 2 milhões e meio com a operação tapa buraco, com recursos do próprios. Pelo jeito, os buracos tampados foram outros !

Existe algo de podre por debaixo desse betume!

Outra reclamação é dos comerciantes da rua 7 de setembro. A prefeitura de Ilhéus inventou de colocar uma placa gigante anunciado o asfaltamento no canteiro da praça Cairú, tirando a visão das lojas e principalmente dos motoristas. Mais uma asneira do governo jabista.