Colo-Colo tenta manter a liderança


Escudo-colo-colo-bahiaInvicto na segunda divisão do Campeonato Baiano, o Colo-Colo entra em campo nesta quinta-feira para mais uma partida decisiva. O time de Ilhéus enfrentará o Ipiranga às três horas da tarde no campo do adversário.

Se vencer o jogo, o Colo Colo ficará perto da primeira divisão do Campeonato Baiano de 2015. O tigre ilheense tem 14 pontos e divide a liderança com o Flamengo de Guanambi, que tem um jogo a mais.

Depois da partida, no próximo domingo, o Colo Colo enfrentará o Itabuna, no clássico do cacau. A partida está prevista para começar às 16 horas, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

O Colo Colo encerra a participação, na fase de classificação, contra o Fluminense, em Feira de Santana, no dia 11 de maio. Se o time de Ilhéus está próximo da elite do futebol baiano, o Itabuna está cada vez mais distante.

O Azulino tem apenas 6 pontos e ocupa a 8ª colocação no campeonato Baiano da segunda divisão. Nesta quinta-feira, às 16 horas, enfrenta o Jequié, no Estádio Luiz Viana Filho. ( A Região)

Rádio Baiana de Ilhéus transmite o jogo do Colo Colo a partir das 14:30. Clique aqui para ouvir

Veja os jogos da 7 rodada :

PROXIMOSJOGOS