Pegadinha do galego – Nova ponte do Pontal


pegadinha do galeloA visita do Governador Jaques Wagner ao município de Ilhéus nesta última segunda 28.04 deve ter alertado o gestor de a quantas andas o humor do ilheense para a sua gestão e suas “pegadinhas”.

Fortemente hostilizado, Wagner foi chamado de “mentiroso”, pelo fato de não ter cumprido a promessa da construção da nova ponte Ilhéus- Pontal.

Sempre tropeçando na própria palavra, Wagner tentou explicar aos jornalistas que a obra estava parada aguardando a liberação de licenças de outros órgãos.

Chama atenção porém, que o mesmo Jaques Wagner em evento realizado em novembro de 2012, com a tradicional apoteose publicitária na ACI- Associação Comercial de Ilhéus, garantiu  a obra. Como também em 2013 na  assinatura da ordem de serviço,  com direito a apresentação de tratores que nunca foram ligados e a colocação de toldos que só serviam pra dar alguma credibilidade ao pregador, garantiu a realização da obra estabelecendo prazo para sua conclusão

Na oportunidade em 2012, Jaques Wagner afirmou que a nova Ponte Ilhéus -Pontal estaria pronta ainda em 2014, no seu governo (veja vídeo). Ora então Wagner não sabia que uma obra desta envergadura necessita de licenças ?

Vídeo :

Como sabemos, até a presente data não há um só pilar fincado sob o rio Cachoeira. O que a sociedade não compreende é por que Wagner, mesmo sabendo de diversas pendências da obra, veio anunciar algo ainda embrionário ?

Após tantas informações falseadas, a conclusão a que se chega é que, ou o Governador é mal assessorado (fazendo-o ignorar condições e prazo mínimo de uma obra) ou realmente tem predileção a mentira.

Essa é mais uma pegadinha do Galego contra a cidade de Ilhéus.