Jonh Ribeiro e Isaac Albagli são de alta periculosidade, afirma vereador.


Jabes Ribeiro e Jonh Ribeiro. O irmão do prefeito manda na secretarias de saúde,educação e Assistência Social.
O Prefeito Jabes Ribeiro e seu irmão Jonh Ribeiro. O irmão do prefeito manda na secretarias de saúde,educação e Assistência Social.

O vereador Cosme Araújo (PDT) ocupou os microfones da rádio FM Conquista, e bateu seguro no sistema político implantado no município de Ilhéus, pelo grupo político do prefeito Jabes Ribeiro.

“Os vereadores que dão sustentação ganharam cargos e benefícios, só que tem vereadores que são muitos insaciáveis e esses ficam exigindo (…) ou terá que dá mais cargos, dinheiro ou as pessoas começam trabalhar contra.”

Para Cosme, a denúncia do ex- prefeito Newton Lima, foi articulada para retaliar alguns vereadores, que se mostraram rebeldes, derrubando todos os vetos do prefeito Jabes Ribeiro.

 “Jabes é um raposa velha e a gente tem que admitir isso, Jabes tem duas raposas terríveis que se chamam Isaac Albagli e Jonh Ribeiro, são dois rapazes perigosíssimos, de alta periculosidade. A Papuda tremeria se levasse esses rapazes pra lá. Eles são de uma inteligência pro mal sobremaneira.” afirmou o vereador.

Confira a entrevista polêmica do vereador Cosme Araujo ao programa O tabuleiro do radialista Vila Nova: