Colo Colo fecha apoio do Sintepav


Parte da diretoria, comissão técnica  e jogadores do Colo Colo e representantes do Sintepav comemoram o apoio ao tigre ilheense.
Parte da diretoria, comissão técnica e jogadores do Colo Colo com representantes do Sintepav comemoraram o apoio ao tigre ilheense. Foto Blog Agravo

Uma reunião em Salvador entre o presidente do Colo Colo, Valter Teles e o presidente do Sintepav – Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias, da Construção Pesada e Montagem Industrial, Bebeto Galvão, firmou uma parceria financeira e técnica, ao time Colo Colo de Ilhéus até o final do campeonato Baiano da Segunda Divisão.

Segundo informações confirmadas agora a pouco ao Blog Agravo, pela diretoria de esporte do Sintepav, a ajuda financeira vai quitar parte do salário dos jogadores que estava atrasado, além de cooperação técnica e fornecimento de material esportivo.

Apesar de fazer uma excelente campanha rumo à primeira divisão do futebol baiano, o tigre de Ilhéus está passando por sérios problemas financeiros, devido a bloqueios judiciais trabalhistas e falta de apoio do setor empresário da cidade de Ilhéus.

Na última semana os jogadores chegaram a ameaçar não entrar em campo, enquanto a diretoria não quitasse os salários atrasados.

O apoio do Sintepav veio em uma boa hora.