O Medo eminente do PT


Nos bastidores da política estadual não se falam em outra coisa, ao não ser a barbeiragem do governo da Bahia, na pessoa do governador Jaques Wagner (PT), que apesar de dizer que não teve nada a ver com a prisão do líder Grevista e vereador de Salvador, Marcos Prisco, está envolvido até o pescoço.

Tudo porque dentro do pedido do MPF Ministério Público Federal na prisão de Prisco, encontra-se no Relatório de Inteligência n. 9800/14, da secretaria de segurança pública da Bahia, pedindo a prisão de Prisco.

Toda a manobra envolve o governo federal e estadual numa articulação que foge aos preceitos da democracia, ao realizar uma prisão sem pé nem cabeça, e hoje tentam impedir a liberdade de Prisco, sobre um risco que a já resolvida greve da PM na Bahia, pode se alastrar pelo Brasil. Por isso o pedido de 90 dias de prisão preventiva, que vai até o final da copa.

Na Bahia a impopularidade do governador, já vem ocasionando problemas sérios ao seu pupilo e pretenso candidato ao governo da Bahia pelo PT, Rui Costa. A quem diga que a situação vá respingar também na candidatura da reeleição de Dilma Russef.

Vale lembrar que a eleição de Jaques Wagner em 2006 se deu com  grande ajuda do servidor público, que hoje reza para que esses final de governo passe o mais rápido possível.

A insatisfação vai tomando conta dos quatro cantos do Brasil. Policiais de todos os estados estão se sentindo lesados pelo partido dos Trabalhadores. Isso foi refletido no discurso do deputado federal Major Fábio (PB), no plenário da câmara federal na tarde de ontem (22).

Confira :