Morre o narrador esportivo Luciano do Vale


Locutor teve morte súbita durante voo de São Paulo para Uberlândia
Locutor teve morte súbita durante voo de São Paulo para Uberlândia

O narrador Luciano do Valle, 66 anos, morreu neste sábado. Ele passou mal durante uma viagem de avião para Uberlândia, onde narraria Atlético-MG e Corinthians pela primeira rodada do Brasileirão. Luciano, que viajava de São Paulo, foi socorrido no aeroporto da cidade mineira pelo Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe as causas de sua morte.

Segundo informações do médico que estava no voo e prestou os primeiros socorros, Luciano sofreu uma morte súbita. “O Luciano não sofreu. O que ele apresentou é chamada de morte súbita, ela acontece menos de uma hora quando começam os sintomas”, informou.

De acordo com o jornalista, ele reclamou de problemas de estômago e apresentava dificuldades de respirar. “O Corpo de Bombeiros também ajudou, ele foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e tentaram reanima-lo”.

“Ele deu entrada por volta das 15h15 no hospital, às 16h15 foi constatado o óbito do Luciano do Valle. Tentaram reanimá-lo por volta das 50 minutos”.

O repórter da Band Fernando Fernandes estava com o narrador Luciano do Valle, indo de São Paulo para Uberlândia, quando ele passou mal e morreu

Vídeo narração de Luciano do Vale, Brasil e Espanha :