Polícia Militar da Bahia decreta greve por tempo indeterminado


Prisco coloca a proposta do governo para apreciação da tropa. Foto Blog Agravo
Prisco coloca a proposta do governo para apreciação da tropa. Foto Blog Agravo

Acabou agora a pouco a assembleia da Polícia Militar para analisar a proposta do Governo da Bahia. O presidente da Aspra, Marco Prisco, colocou a proposta do Governo para apreciação dos milhares de policiais presentes, sendo rejeitada.

Durante toda tarde, boatos de arrastões, assaltos e tiroteios tomam as redes sociais nos quatros cantos da Bahia.  Em Salvador, o clima é de pânico devido a vários relatos de arrastões e assaltos. Apesar do pânico nenhum ato foi confirmado pelas autoridades competentes.

No sul da Bahia, principalmente em Ilhéus, a tranquilidade reina devido à presença do exército, que está na região para monitorar o conflito entre agricultores e índios tupinambás.

Atualizado ás 19:40

O presidente da Aspra, Marco Prisco disse que vai encaminhar o documento ao governo informando a deflagração da greve, mas informou que ainda há possibilidade de negociação. Ele pede para que os militares mandem SMS´s aos colegas pedindo a todos que deixem os postos de trabalho. Segundo Prisco, eles ficam no espaço de show Wet’n Wild, na avenida Paralela, em Salvador, até segunda ordem.