Contratados da Saúde já estão em atividade em Canavieiras


Contratação na Saúde em Canavieiras.
Contratação na Saúde em Canavieiras.

A Secretaria da Saúde de Canavieiras já concluiu o processo de contratação dos aprovados no processo seletivo para os mais diversos cargos de sua estrutura. Após a apresentação dos novos servidores contratados pelo setor de Recursos Humanos, a Secretaria da Saúde promoveu diversos encontros para receber os colegas e prestar informações sobre as atividades.

Informa a secretária municipal da Saúde, Roberta Barros, que durante as reuniões os coordenadores das diversas áreas realizaram uma exposição sobre as atividades inerentes aos cargos. “Esse primeiro treinamento é importante para que os novos contratados comecem a desempenhar suas funções com toda a segurança”, revela Roberta Barros.

A secretária da Saúde esclarece que, mesmo sendo profissionais qualificados, é uma importante que os novos contratados passem por um processo de treinamento, com a finalidade de se familiarizem com as atividades. “Já estamos com todos os servidores em seus postos de trabalho, atendendo a população que busca os serviços de saúde do Município”, conclui Roberta Barros.