Nota de esclarecimento do vereador Ivo Evangelista (PRB)


Segue nota encaminhada pela assessoria de comunicação do vereador Ivo Evangelista :

Em meio às denúncias apresentadas pelo ex-prefeito de Ilhéus, Newton Lima, durante sessão ordinária realizada na terça-feira, dia 25, de que seu nome estaria envolvido num suposto esquema de propina criado para facilitar a aprovação de contas do ex-gestor referentes ao ano de 2011, o vereador Ivo Evangelista (PRB) vem a público informar que repudia a acusação, proferida sem qualquer comprovação.

Ivo Evangelista, que estava presidindo um encontro de vereadores no município de Teixeira de Freitas no dia em que foi feita a suposta proposta, esclarece ainda que desconhece o teor da conversa citada pelo ex-gestor, e afirma que está avaliando as providências judiciais cabíveis contra Newton Lima. “Newton tentou mudar o foco, afinal de contas, caso não tivesse feito a denúncia, as manchetes dos jornais estariam estampando que pela primeira vez na história da Câmara de Vereadores de Ilhéus, as contas de um prefeito foram rejeitadas”.

Ivo reitera seu compromisso com o povo de Ilhéus e afirma que continuará conduzindo seu mandato com ética, lisura e transparência.