Em entrevista, Newton reafirma pedido de propina de vereador, relata fatos novos e fala de seu governo.


newton-lima_1
Newton partiu para o ataque novamente.

O ex-prefeito Newton Lima foi entrevistado hoje (26), pelos radialistas Marinho Santos e Robertinho Scarpita, programa tropa de Elite na Rádio Baiana de Ilhéus, confirmando tudo que disse no plenário da câmara e narrou fatos novos sobre a acusação, onde cinco vereadores por intermédio do vereador James Kosta, pediu R$ 250 mil para aprovação de suas contas.

Na entrevista Newton volta a isentar o vereador Valmir de Inema, afirmando que o mesmo não cobrou nenhum recurso, apenas levou James que não sabia aonde era sua residência.

“Tenho orgulho de dizer que minhas contas foram rejeitadas, mas tenho minha consciência do dever cumprido, e a não me entregar aos apelos do suborno, apelos da corrupção, de um vereador covarde que veio a minha casa fazer uma proposta daquela natureza”.

Sobre o ataque do vereador Nerival ontem no plenário da câmara, Newton salientou, “O vereador Nerival não merece nem resposta, vereador Nerival é marcado por um discurso leviano, um discurso sem precedente, um discurso indecente, inclusive esse discurso corre todo o Brasil. É o nível dessa câmara de Ilhéus”.

Confira a entrevista :