Polícia prende acusado de cometer 11 homicídios em Ilhéus e região


Tom é acusado de cometer 11 homicídios. Foto Ednei Bomfim / Blog Correio estado da Bahia.
Tom é acusado de cometer 11 homicídios. Foto Ednei Bomfim / Blog Correio Estado da Bahia.

A Polícia Militar conseguiu prender na cidade de Una, Everton Alves da Silva, vulgo Tom do Alto do Coqueiro. Ele é acusado de ter assassinado 11 pessoas e ser matador da facção criminosa Raio B. Os crimes foram executados em Ilhéus, Salvador, Itabuna e são investigados pela Polícia Civil.

Usando identidade de um primo de 17 anos, se passando por menor, Tom foi autor da tentativa de assalto a Mercearia Pai e Filho na Av. Antonio Carlos Magalhães, quando disparou e acertou no pescoço o comerciante Ivan Fraga, que sobreviveu a tentativa de homicídio.

Tom é irmão de Johnatas Alves da Silva, tinha 16 anos de idade e era conhecido por  “John John do Alto do Coqueiro”, assassinado com 12 tiros de pistola calibre ponto .40 em março de 2013 na Rua Nossa Senhora das Graças, no Alto da Conquista. Jonh tinha mais de dez homicídios nas costas.

Apresentando na 7ª COORPIN à delegada Andreia Oliveira, Tom foi entrevistado pelo radialista Marinho Santos.

Mostrando muita frieza ele conta sobre sua vida no crime, afirmando que matava para não morrer, já que suas vítimas também eram homicidas.

Ouça a entrevista :

*Agradecimento ao parceiro do Blog Agravo, o radialista Marinho Santos/ Programa Tropa de Elite,  por disponibilizar com exclusividade a entrevista .